Condições de Venda e Política de Privacidade

Condições de Venda, Política de Privacidade

 

Condições Gerais de Venda

A Dental Wave tem produtos para venda no site www.dentalwave.pt e destinam-se a profissionais da área da medicina dentária, nomeadamente médicos dentistas, estomatologistas, odontologistas.

No processo de compra, o cliente deverá fornecer um contacto telefónico, endereço de e-mail e postal, ou outros dados que permitam o contacto, para serem utilizados sempre que a Dental Wave achar oportuno e sobre temas relacionados com o(s) produto(s) adquirido(s).

A venda do(s) produto(s) está sujeita ao stock existente.

As condições expressas aplicam-se a encomendas efetuadas na loja online da Dental Wave e implicam a sua aceitação, não podendo invocar-se desconhecimento.

 

Preços

Os preços apresentados não incluem o IVA à taxa em vigor.

 

Disponibilidade

O(s) produto(s) apresentados estão sujeitos ao stock disponível.

Sempre que possível, a Dental Wave procura garantir que todos os produtos disponíveis no site estão disponíveis em stock. Contudo, reserva-se o direito de não aceitar ou cancelar encomendas já confirmadas, no caso de não se verificar stock. Nesta situação, todo o valor será reembolsado.

 

Pagamentos

Os pagamentos estão disponíveis através de:

Transferência Bancária ou Depósito Direto

Todas as encomendas devem ser pagas até 24 horas após a compra online. Por favor, indique o número da encomenda como referência no envio do comprovativo, para info@dentalwave.pt

A encomenda não será transitada enquanto não for confirmado o valor na nossa conta.

 

Garantias

Aplicam-se as disposições legais vigentes e poderá ser exigido o comprovativo da compra do(s) bem(ns) adquiridos. Os bens vendidos não compreendem, regra geral, quaisquer serviços associados de reparação ou manutenção, salvo o que esteja previsto nas garantias fornecidas pelos fabricantes. Entre estes serviços estão deslocações, recolhas e entregas e reparações. No caso de se verificar esta necessidade, contacte-nos através do e-mail info@dentalwave.pt e o caso será analisado pela nossa equipa técnica.

Reclamações

Serão consideradas apenas as reclamações apresentadas no prazo máximo de 15 dias após a entrega, sempre que referidas as respetivas faturas ou guias de remessa e motivos das mesmas. Para tal, deverá ligar para Dental Wave, através dos números 910 799 650 ou 914 065 303, de 2ª a 6ª, entre as 9h00 e as 18h00. Poderá também contactar-nos através do e-mail info@dentalwave.pt.

 

Promoções

As ofertas do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas, sendo indicado o tempo em que está em vigor.

 

Responsabilidade

A Dental Wave não é responsável pelas consequências relacionadas com a utilização dos produtos apresentados no site.

 

Envios e Devoluções

Devoluções

Apenas serão aceites devoluções dentro dos prazos definidos pela lei em vigor e ficarão sob avaliação das condições de devolução pela nossa equipa comercial e técnica. Para a devolução, deverá contactar a Dental Wave, através dos números 910 799 650 ou 914 065 303, de 2ª a 6ª, entre as 9h00 e as 18h00. Poderá também contactar-nos através do e-mail info@dentalwave.pt.

As devoluções só serão aceites se os produtos não tiverem sido utilizados, e se mantenham acondicionados nas embalagens de origem, com indicação da fatura/registo de compra e os motivos da devolução.

A Dental Wave não aceita devoluções consequentes da má utilização dos produtos após a entrega ao cliente.

 

Direito de livre Resolução

O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.

O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire, ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, a posse física dos bens.

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico) indicando nome, endereço geográfico e, eventualmente, número de telefone, número de fax e endereço de correio eletrónico.

Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.

Efeitos da livre resolução

Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso.

Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos, ou até que apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.

Terá sempre de suportar os custos diretos da devolução dos bens.

 

Entregas

Em Portugal Continental, as encomendas de valor superior a 100,00€ (IVA não incluído) têm portes grátis.

Os prazos de entrega são 48 horas (dias úteis). Este prazo corresponde aos padrões de entrega standard. Por razões alheias à Dental Wave, podem existir condicionantes, nomeadamente a indisponibilidade do produto, dificuldades na entrega. No caso de existir algum problema, poderá contactar-nos através dos números 910 799 650 ou 914 065 303, de 2ª a 6ª, entre as 9h00 e as 18h00. Poderá também contactar-nos através do e-mail info@dentalwave.pt.

Outras disposições

A Dental Wave reserva-se o direito de alterar as presentes Condições Gerais sem aviso prévio. O tratamento de dados realizados pela Dental Wave cumprem a legislação vigente em matéria de dados pessoais, designadamente a Lei n.º 67/98, de 26 de outubro, estando, sempre que aplicável, devidamente notificados à Comissão Nacional de Proteção de Dados Pessoais.

Toda a informação dada pelo cliente deve ser verdadeira. O cliente tem a obrigação de atualizar a informação facultada à Dental Wave, sempre que essa sofra quaisquer alterações. O cliente responsabiliza-se expressamente por quaisquer declarações falsas ou inexatas que preste e pelos prejuízos que provoque à Dental Wave e a terceiros, com a informação que faculte.

A Dental Wave garante que os dados pessoais não são facultados a terceiros, sem consentimento prévio dos seus titulares. A Dental Wave apenas recolhe e processa os Dados Pessoais se tiver dado autorização para o efeito, para uma ou mais finalidades específicas. Os Dados Pessoais serão mantidos durante o tempo que for necessário para cumprir com as obrigações legais, contabilísticas e fiscais.